Pedregulho reivindica ações urgentes contra roubos na propriedades rurais
A produção de café, que exige investimentos significativos em maquinaria, mão de obra, insumos e manejo, também enfrenta uma séria ameaça: os furtos e roubos de sacas nas propriedades rurais.
Durante reunião no auditório da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, apresentamos junto com os produtores rurais de Pedregulho Geraldo Augusto Ferreira e Davi Sebastião Netto, os vereadores Odilon Bernardes, Wanderley Moreira Carvalho, Regina Aguillar, carlin do Eli e o prefeito da cidade, Carlos Teixeira as reais necessidades de maior proteção no campo.
🌱 Levamos essas preocupações aos assessores do Secretário Guilherme Derrite – os coronéis Clodoaldo Codesco, Paulo Sérgio de Mello e o delegado Luís Fernando Lima – destacando o impacto da insegurança sobre quem sustenta o campo.
O prefeito Carlos Teixeira sublinhou o medo crescente entre os produtores. Ele reforçou ações como a atividade delegada para a colheita em 2025 e o monitoramento constante, mas pediu que a presença preventiva da Polícia Militar que é de fundamental para garantir a tranquilidade nas zonas rurais, além disso Durante reunião no auditório da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, a Delegada Graciela apresentou junto com os produtores rurais / representantes do Sindicato Rural de Pedregulho – Geraldo Augusto Ferreira e Davi Sebastião Netto, os vereadores Odilon Bernardes, Wanderley Moreira Carvalho, Regina Aguillar, carlin do Eli e o prefeito da cidade, Carlos Teixeira as reais necessidades de maior proteção no campo.

Fonte: Instagram Delegada Graciela