5 Cursos de Graduação da Faculdade Unisa com Duração de até 2 anos. Vem ser EAD Unisa! Polo Pedregulho – SP

1 – Marketing Digital, Uma área que cresce muito no mercado globalizado, o Marketing Digital está transformando completamente a relação entre marcas e pessoas por meio de gestão de canais de busca, e-mails, mídias sociais e tudo que envolve a internet.

2 – Logística, com a globalização e modernização de empresas e estruturas de transporte, mercadorias e produtos transitam mundialmente de forma frenética e a demanda por profissionais capacitados para atuar em todos os setores dessa cadeia cresce cada vez mais no mercado, a fim de tornar os processos sempre mais rápidos e econômicos.

3 – A Gastronomia é uma das áreas que mais ganharam status e espaço no Brasil nos últimos anos. Voltada para o segmento da alimentação, o curso de Gastronomia – Curso Superior de Tecnologia (CST) – prepara o profissional para atuar nos diversos segmentos da área, que vão muito além de apenas produzir o alimento

4 – O profissional graduado no Curso Superior Técnico (CST) em Eventos tem como função organizar, desde a concepção até a execução, eventos esportivos, corporativos, culturais, congressos, feiras, palestras, seminários, reuniões etc

5 – Os profissionais formados em Gestão de Recursos Humanos realizam diversas funções do departamento de pessoal, cujo foco está na gestão de pessoas de uma organização e exige conhecimentos teóricos e práticos.

Polo Pedregulho – SP (Sindicato Rural)
Rua Capitão Elias Moreira, 579 – Centro
📍Link Direto: https://wa.me/5516991184186