FAESP/SENAR-SP participa de reunião de coalizão empresarial da região de Franca

O grupo de Coalizão Empresarial da região de Franca realizou, na última quinta-feira (01/02/24), sua primeira reunião deste ano.

Representando o Sistema FAESP/SENAR-SP estiveram o gerente do SENAR-SP de Ribeirão Preto, Marcelo Gasparin, o presidente do Sindicato Rural de Morro Agudo, Roberto Carmanhan de Figueiredo, e a coordenadora do SENAR-SP em Franca, Lauriane de Castro.O objetivo do encontro, realizado na Diretoria Regional do CIESP Franca, foi de começar a construção do planejamento para o desenvolvimento econômico, tecnológico e social da região.

A presença e a colaboração das instituições, poder público e empresários marcaram um passo significativo em direção ao sucesso deste importante projeto, que evidencia o compromisso sólido com o progresso local.

Fonte: FAESP / Senar