FAESP participa do Asia Agri-Tech Expo & Forum 2023 em Taipei

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP), a convite da Taiwan External Trade Development Council (TAITRA), foi representada pelos técnicos Thiago Rocha, assessor técnico do Departamento Econômico, e Ângela Gandra, gerente do departamento jurídico da FAESP, durante a missão internacional no evento da Asia Agri-Tech Expo & Forum 2023. O evento, que também englobou a Aquaculture Taiwan, Livestock Taiwan, e Cold Chain and Agri-Food Tech Expo, foi realizado na cidade de Taipei.

O Asia Agri-Tech Expo & Forum é uma reunião anual que destaca os avanços mais recentes e as soluções tecnológicas no campo da agricultura, proporcionando uma plataforma de conexão para empresas, organizações e agências governamentais de todo o mundo. Nesse evento os participantes têm oportunidade de estabelecer redes de contato, compartilhar ideias e explorar oportunidades de negócios no setor agrícola, em grande crescimento na Ásia.

Em 2022, o evento contou com 216 expositores provenientes de 15 países/regiões, um total de 17.466 visitantes de 33 países/regiões, 54 rodadas de negócios promissoras, a participação de 38 delegações locais e internacionais, e 45 conferências profissionais e seminários de alto nível.

Os dados da edição de 2023 ainda não foram divulgados, mas tudo indica que são extremamente positivos. A presença da FAESP nesse prestigioso evento destaca o compromisso da instituição com as cadeias produtivas, bem como o fortalecimento das relações internacionais no setor agropecuário.

Fonte: Faesp / Senar

Link: https://faespsenar.com.br/faesp-participa-do-asia-agri-tech-expo-forum-2023-em-taipei/