Deputada Graciela diz na abertura que “Alta Café é a maior vitrine da cafeicultura”

A deputada estadual Delegada Graciela (PL) participou da solenidade de abertura da Alta Café (Feira de Negócios e Tecnologia da Alta Mogiana), na manhã desta terça-feira (21), no Clube de Campo de Franca.

A feira de tecnologia voltada para a produção de café está sendo realizada entre os dias 21 e 23 e, segundo estimativas dos organizadores, deverá movimentar mais de R$ 150 milhões em negócios. Estarão reunidas nos estandes todas as etapas da cadeia produtiva. São mais de 100 empresas expositoras e 200 marcas participantes.

Na solenidade de abertura, a deputada Graciela afirmou que é orgulho para Franca receber evento deste porte. “Fiquei impressionada com a dimensão que a feira tomou. Estamos diante da maior vitrine da cafeicultura”, disse ela.

Em nome do presidente da Alta Café, José Henrique Mendonça, a deputada cumprimentou todos organizadores, expositores e visitantes, e disse que a feira terá papel relevante para movimentar a economia e abrir novos postos de trabalho.

“Os negócios gerados pelo setor cafeeiro são fundamentais para o crescimento econômico da nossa região e para a geração de empregos. Estou à disposição para colaborar no que for preciso”, finalizou a deputada Delegada Graciela.

Fonte: Jornal da Franca