2ª ALTA CAFÉ – O EVENTO DA CAFEICULTURA BRASILEIRA.

Idealizado pelo Sindicato Rural de Franca e pela AEAGRO – Associação dos Empreendedores do Agronegócios de Franca e Região, a 2ª ALTA CAFÉ – Feira de Negócios e Tecnologia da Alta Mogiana está programada para ser realizada nos dias 22 a 25 de março de 2022, no Clube de Campo de Franca, município de Restinga (SP).
.
A feira acontecerá em uma área total de 45.000m², que comporta cerca de 180 estandes comerciais, com praça de alimentação no local, credenciamento e estacionamentos gratuitos, segurança profissional e todos os protocolos sanitários necessários.
.
“A ALTA CAFÉ reunirá as principais empresas do setor cafeeiro, como fabricantes e revendedores de tratores, colhedeiras, máquinas, equipamentos, implementos, insumos agrícolas, as principais instituições financeiras do Brasil e empresas de tecnologia e inovação voltados para a cafeicultura de precisão. Tudo para que o cafeicultor obtenha o máximo de produtividade em sua lavoura”, ressaltou José Henrique Mendonça.
INFORMAÇÕES
2ª ALTA CAFÉ – FEIRA DE NEGÓCIOS E TECNOLOGIA DA ALTA MOGIANA
O EVENTO DA CAFEICULTURA BRASILEIRA
 Data: 22 a 25 de Março 2022